fbpx

Singu cria mecanismo de suporte financeiro para profissionais parceiras que precisam se ausentar do trabalho neste período

Queremos compensar a queda de renda das profissionais que estão em grupo de risco e reduzindo sua exposição

A pandemia do coronavírus trouxe à tona a necessidade de colocar em prática ações para evitar a rápida propagação do vírus pelo país. O isolamento social é uma das medidas mais eficazes nesse sentido, sobretudo para proteger os integrantes do grupo de risco (idosos, fumantes e pessoas com doenças crônicas, como diabetes e hipertensão, por exemplo).

Com o objetivo de auxiliar nossas profissionais parceiras que fazem parte do quadro de pessoas mais vulneráveis à doença, criamos um mecanismo de suporte financeiro sem nenhum tipo de custo. A iniciativa tem a finalidade de manter a renda das profissionais enquanto elas precisarem e ausentar do trabalho.

O suporte financeiro prioriza as profissionais com mais de 40 anos de idade e funciona através do pagamento antecipado dos serviços que elas ainda irão executar nos próximos períodos. Cada profissional contemplada terá um valor disponível para igualar a sua renda média dos últimos 3 meses de trabalho na Singu. 

O pagamento para a Singu será feito ao longo de três a seis meses por meio da prestação dos serviços que foram antecipados. Não haverá qualquer tipo de custo para que as profissionais contempladas tenham acesso ao plano de suporte. 

Sabemos que muitas profissionais de maior risco dependem dessa renda para sobreviver e se arriscariam muito trabalhando neste momento crítico. Esse projeto surgiu com o objetivo de ajudá-las a passarem por esta fase tão complicada de uma forma menos turbulenta e, mais importante, cuidando da própria saúde.

Como vai funcionar?

A iniciativa é viabilizada por meio das próprias clientes do app que contribuirão a partir da compra de créditos, que depois poderão ser utilizados em qualquer serviço oferecido pela Singu, sem data de validade. Dependendo da quantidade de crédito vendida, será possível permitir que as profissionais mantenham sua renda média garantida por mais de um mês. 

Precisamos da ajuda das nossas milhares de clientes para manter a renda das nossas artistas nesse período mais complicado.

Criamos 3 novos pacotes de créditos. Ao comprar, você recebe o crédito Singu, que pode ser usado em qualquer serviço no app, sem validade para expirar. Todo esse dinheiro será usado para ajudar as nossas profissionais. As clientes que aderirem à iniciativa e também compartilharem a novidade no Instagram marcando a @singu receberão um bônus de 10% de desconto. 

Como funciona

Você compra um pacote de créditos que podem ser usados em qualquer serviço no app e que não expiram.

Usamos esse dinheiro para antecipar o pagamento de serviços para artistas. Assim elas conseguem manter sua renda mensal sem precisar se expor e trabalhar neste momento mais crítico.

Quando as coisas melhorarem, elas voltam a trabalhar e aos poucos elas pagam o valor antecipado. Sem custos.

Como comprar o crédito e contribuir com nossas profissionais

1. Baixe o app da Singu

IMG_9272 (1)

2. Clique no banner "Ajude nossas profissionais"

IMG_9409

3. Escolha quanto quer contribuir

IMG_9410

Use os créditos em qualquer serviço Singu.
Créditos não expiram.

Unhas

Manicure
e pedicure.

Massagem

Relaxante, shiatsu, drenagem linfática e muitos outros tipos.

Depilação

Sobrancelhas, axilas, virilha e muito mais.

Cabelos

Escova lisa e modelada para cabelos curtos e longos.

Perguntas Frequentes

Sim. A qualquer momento os aderidos poderão cancelar, sem incidência de multa. Basta você notificar através do email mateus.carvalho@singu.com.br, e você não será mais descontado em folha.

Se avisar com 7 dias contados do momento da adesão, você não será cobrado pelo primeiro mês, de acordo com o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Para tanto, é necessário apenas que comuniquem via email: mateus.carvalho@singu.com.br

Após ser feita a adesão, você receberá um email com um formulário onde poderá incluir os dependentes.

O foco do benefício Singu é a utilização em casa. Assim, você não terá o problema de ter que sair correndo da reunião para fazer o serviço único horário que conseguiu no dia. Além disso, não terá que ficar dependendo dos horários livres que aparecem. No horário que você puder fazer em casa, você conseguirá uma profissional sem problemas. Sem contar que familiar nenhum seu iria no salão interno só para fazer o serviço, certo? Com o Singu, agora seus familiares podem se aproveitar do benefício em suas próprias casas!

A única forma de aderir é através do desconto em folha.

Já para os pagamentos no app, aceitamos somente cartão de crédito.

Sim. Basta preencher o formulário com o email que você utiliza no app, e você terá acesso ao benefício da mesma forma.Sim. Basta preencher o formulário com o email que você utiliza no app, e você terá acesso ao benefício da mesma forma.

(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-54Z29K2');