Pesquisa

Novos hábitos de beleza

Perguntas Frequentes

Sim. A qualquer momento os aderidos poderão cancelar, sem incidência de multa. Basta você notificar através do email mateus.carvalho@singu.com.br, e você não será mais descontado em folha.

Se avisar com 7 dias contados do momento da adesão, você não será cobrado pelo primeiro mês, de acordo com o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Para tanto, é necessário apenas que comuniquem via email: mateus.carvalho@singu.com.br

Após ser feita a adesão, você receberá um email com um formulário onde poderá incluir os dependentes.

O foco do benefício Singu é a utilização em casa. Assim, você não terá o problema de ter que sair correndo da reunião para fazer o serviço único horário que conseguiu no dia. Além disso, não terá que ficar dependendo dos horários livres que aparecem. No horário que você puder fazer em casa, você conseguirá uma profissional sem problemas. Sem contar que familiar nenhum seu iria no salão interno só para fazer o serviço, certo? Com o Singu, agora seus familiares podem se aproveitar do benefício em suas próprias casas!

A única forma de aderir é através do desconto em folha.

Já para os pagamentos no app, aceitamos somente cartão de crédito.

Sim. Basta preencher o formulário com o email que você utiliza no app, e você terá acesso ao benefício da mesma forma.Sim. Basta preencher o formulário com o email que você utiliza no app, e você terá acesso ao benefício da mesma forma.

(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-54Z29K2');