fbpx

AVISO IMPORTANTE: COVID-19

Novos protocolos de segurança Singu para oferecer segurança para nossas clientes e profissionais parceiras.

A maior preocupação da Singu sempre foi com a saúde das nossas clientes e profissionais parceiras. Por isso estamos reforçando ainda mais.

Pilares Singu para garantia de segurança sanitária de clientes e profissionais

  • Treinamento sobre biossegurança dos profissionais parceiros
  • Esterilização de materiais de uso contínuo com controle fotográfico
  • Controle de insumos e prazos de validade
  • Proteção pessoal dos prestadores e uso de EPIs
  • Descarte obrigatório de materiais descartáveis
  • Avaliação e feedback dos clientes
  • Regras e controles sobre o processo de garantia da biossegurança

Técnicas e boas práticas de proteção pessoal

Também faz parte de treinamentos e dos materiais orientativos da Singu, sendo necessário realizar, um ou outro (melhor ambos), antes e após a realização do atendimento:

  • Lavagem das mãos em água corrente com sabão neutro: Trata-se da medida mais simples e eficaz para contenção de infecções.
  • Higienização das mãos com Álcool 70% em gel: Possui eficácia comprovada na redução da carga microbiana e viral. As mãos podem levar agentes patológicos presentes nas superfícies para o rosto, olhos e mucosas.

Descarte obrigatório de materiais descartáveis

De acordo com o tipo de serviço realizado, existem materiais de uso único que devem ser descartados ao final, incluindo insumos de trabalho e EPIs. 

  • Insumos de uso único: lixas (unhas e pés), palitos e espátulas de madeira, algodão, papel toalha utilizado para forrar superfícies, cera, envelope de autoclave, outros citados nos padrões de atendimento.
  • EPIs: máscara cirúrgica, luvas, touca e sapatilha cirúrgica. Orientamos que o profissional reúna os materiais descartáveis ao final do atendimento em algum saco ou semelhante e ofereça ao cliente para fazer o descarte. 

Novo roteiro para os profissionais,
adaptado para tempos de crise

  • Garantir distância segura para que não haja risco de contaminação ao ser recebido pelo cliente; 
  • Tranquilizar o cliente sobre o seu estado atual de saúde; 
  • Informar o cliente sobre os novos procedimentos de segurança e vestir a máscara e sapatilhas cirúrgicas antes de entrar no local do atendimento; 
  • Higienizar as mãos com álcool 70%; 
  • Ceder, obrigatoriamente, uma máscara descartável ao cliente para que use durante o atendimento; 
  • Separar todo o material que será utilizado para evitar contato com a bolsa durante a realização do serviço; 
  • Dar início ao atendimento e vestir as luvas e touca; 
  • Oferecer a solução de álcool 70% para que o cliente higienize as mãos antes de iniciar o serviço;
  • Evitar levar as mãos ao rosto (olhos, nariz e boca) e tocar no celular; 
  • Assim que finalizar o serviço, retirar as luvas com cuidado e higienizar as mãos, bolsa e todo o material utilizado novamente; 
  • Informar o cliente sobre o descarte dos EPIs após a finalização do atendimento; 
  • Somente retirar máscara e sapatilhas cirúrgicas do lado de fora do local.

Orientação aos clientes durante a crise do Covid-19

Atualizamos recentemente o email de confirmação do agendamento enviado para nossos clientes com orientações e melhores práticas sobre como receber um atendimento da Singu em casa:

  • Cumprimente o artista Singu sem contato físico, tomando um metro de distância ou mais; 
  • Use a máscara descartável cedida por nosso profissional durante todo o atendimento; 
  • Orientamos a executar o atendimento em uns dos primeiros cômodos, evitando assim maior circulação dentro de casa; 
  • Escolha a sua cor preferida (manicure/pedicure) no início do atendimento, todo material que sair da bolsa da nosso profissional será higienizado com álcool em gel 70%; 
  • Após escolha do esmalte higienize suas mãos com álcool em gel 70%; 
  • No decorrer do atendimento, evite levar as mãos aos rosto (olhos, nariz e boca); 
  • Assim que o atendimento for finalizado e o artista Singu tiver deixado o local, ainda com a máscara descartável, orientamos higienizar o ambiente de atendimento com água e sabão neutro ou álcool 70%. Caso queira, pode potencializar a limpeza com desinfetante; 
  • Após a limpeza sugerida, faça o descarte da máscara descartável; 
  • Não esqueça de avaliar nosso profissional no app.

Perguntas Frequentes

Sim. A qualquer momento os aderidos poderão cancelar, sem incidência de multa. Basta você notificar através do email mateus.carvalho@singu.com.br, e você não será mais descontado em folha.

Se avisar com 7 dias contados do momento da adesão, você não será cobrado pelo primeiro mês, de acordo com o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Para tanto, é necessário apenas que comuniquem via email: mateus.carvalho@singu.com.br

Após ser feita a adesão, você receberá um email com um formulário onde poderá incluir os dependentes.

O foco do benefício Singu é a utilização em casa. Assim, você não terá o problema de ter que sair correndo da reunião para fazer o serviço único horário que conseguiu no dia. Além disso, não terá que ficar dependendo dos horários livres que aparecem. No horário que você puder fazer em casa, você conseguirá uma profissional sem problemas. Sem contar que familiar nenhum seu iria no salão interno só para fazer o serviço, certo? Com o Singu, agora seus familiares podem se aproveitar do benefício em suas próprias casas!

A única forma de aderir é através do desconto em folha.

Já para os pagamentos no app, aceitamos somente cartão de crédito.

Sim. Basta preencher o formulário com o email que você utiliza no app, e você terá acesso ao benefício da mesma forma.Sim. Basta preencher o formulário com o email que você utiliza no app, e você terá acesso ao benefício da mesma forma.

(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-54Z29K2');