
Novo roteiro para os profissionais,
adaptado para tempos de crise
- Garantir distância segura para que não haja risco de contaminação ao ser recebido pelo cliente;
- Tranquilizar o cliente sobre o seu estado atual de saúde;
- Informar o cliente sobre os novos procedimentos de segurança e vestir a máscara e sapatilhas cirúrgicas antes de entrar no local do atendimento;
- Higienizar as mãos com álcool 70%;
- Ceder, obrigatoriamente, uma máscara descartável ao cliente para que use durante o atendimento;
- Separar todo o material que será utilizado para evitar contato com a bolsa durante a realização do serviço;
- Dar início ao atendimento e vestir as luvas e touca;
- Oferecer a solução de álcool 70% para que o cliente higienize as mãos antes de iniciar o serviço;
- Evitar levar as mãos ao rosto (olhos, nariz e boca) e tocar no celular;
- Assim que finalizar o serviço, retirar as luvas com cuidado e higienizar as mãos, bolsa e todo o material utilizado novamente;
- Informar o cliente sobre o descarte dos EPIs após a finalização do atendimento;
- Somente retirar máscara e sapatilhas cirúrgicas do lado de fora do local.

Orientação aos clientes durante a crise do Covid-19
Atualizamos recentemente o email de confirmação do agendamento enviado para nossos clientes com orientações e melhores práticas sobre como receber um atendimento da Singu em casa:
- Cumprimente o artista Singu sem contato físico, tomando um metro de distância ou mais;
- Use a máscara descartável cedida por nosso profissional durante todo o atendimento;
- Orientamos a executar o atendimento em uns dos primeiros cômodos, evitando assim maior circulação dentro de casa;
- Escolha a sua cor preferida (manicure/pedicure) no início do atendimento, todo material que sair da bolsa da nosso profissional será higienizado com álcool em gel 70%;
- Após escolha do esmalte higienize suas mãos com álcool em gel 70%;
- No decorrer do atendimento, evite levar as mãos aos rosto (olhos, nariz e boca);
- Assim que o atendimento for finalizado e o artista Singu tiver deixado o local, ainda com a máscara descartável, orientamos higienizar o ambiente de atendimento com água e sabão neutro ou álcool 70%. Caso queira, pode potencializar a limpeza com desinfetante;
- Após a limpeza sugerida, faça o descarte da máscara descartável;
- Não esqueça de avaliar nosso profissional no app.