Financeiro

Saiba como receber seus pagamentos e como funciona a remuneração por nível de Reconhecimento!

Pagamentos Singu

Para entender melhor como funciona a forma de pagamento assista o vídeo abaixo ou pule para o texto:

Modalidades de Recebimento

Você recebe seu pagamento através do banco online Wirecard. A Singu possui duas formas de recebimento:

  • Receber em 14 dias: Você recebe o pagamento após 14 dias contados a partir do dia seguinte ao atendimento realizado
  • Receber em 2 horas: Você recebe após duas horas da finalização do pedido. Esta modalidade possui um desconto de 6% referente à taxas bancárias da Wirecard

Independente da modalidade você recebe o valor exato que mostra no aplicativo. Para mudar a forma de recebimento de 14 dias para 2 horas, ou vice-versa, envie um e-mail com nome completo e solicitação para: suporteartista@singu.com.br

Como posso saber quando vou receber?

Detalhes e Calendário
Você consegue ver quando irá receber seus pagamentos em sua Agenda, clicando em Detalhes do Pedido ou no Calendário
Detalhes do Pedido
Logo abaixo do valor do pedido você vê quando irá receber seu pagamento assim que o aceita
Calendário
Aqui, você também pode ver quando irá receber os pagamentos de seus pedidos, a data aparece dentro de um círculo verde
Previous
Next

Como fazer transferências no app Wirecard?

Transferência Wirecard
No seu app Wirecard, clique no botão transferir ao final da página. Para cadastrar um banco é necessário ter ao menos 5,00 de saldo.
Transferência Wirecard
Clique em Iniciar transferência na opção "Conta bancária (mesmo titular)"
Transferência Wirecard
Clique em "Nova Conta (mesmo titular)" para cadastrar um banco de sua preferência
Transferência Wirecard
Preencha os dados e salve. A wirecard permite 5 transferências gratuitas no mesmo mês, a partir da 6ª é cobrado 3,50 por transferência.
Previous
Next

Onde posso ver meus recebimentos?

Tela de Perfil
Aqui você tem acesso a Central de Recebimentos, você consegue ver um resumo dos seus recebíveis. Clicando no botão, abre os detalhes dos valores.
Bônus, Pedidos e A receber
Aqui você vê o que recebe de bônus, os pedidos e o que tem a receber se opta pela modalidade receber em 14 dias
Previous
Next

Como funcionam as gorjetas?

Após um atendimento, a cliente pode te avaliar e deixar uma gorjeta paga diretamente no App! Este valor vai direto para sua conta Wirecard em um período de até 14 dias úteis.

Vale ressaltar que a própria Wirecard cobra uma taxa de 2.5% sobre o valor da gorjeta. Este valor, não passa pela Singu!

Níveis de Reconhecimento

A Singu garante um valor mínimo por cada serviço realizado, você recebe este valor de acordo com o seu nível de reconhecimento!  

Se a cliente pagar mais eu recebo mais?

Sim! A Singu garante um valor mínimo, mas não máximo. Os valores pagos pela cliente, podem oscilar e dependem de alguns fatores:

Equilibra a oferta e a demanda dentro da plataforma, os preços pagos pela cliente podem variar de acordo com a região, data e horário do agendamento

É quando a cliente escolhe sete horários ou mais em que gostaria de ser atendida

É quando a cliente escolhe no máximo seis horários ou um horário fixo em que gostaria de ser atendida

A cliente pode pedir preferência por você caso ela goste muito do seu serviço, para isto, ela precisa pagar um pouco a mais e você recebe este valor!  

Quais os níveis de Reconhecimento?

  • Temos 5 níveis de reconhecimento: Bronze, Prata, Ouro, Diamante e Singular. Quanto maior seu nível, maior o valor mínimo que você recebe por cada serviço realizado.
  • Todos os meses os pontos são zerados e é necessário os acumular novamente durante o período de 30 dias para subir de nível. O nível que você alcança neste mês, define os valores mínimos que você receberá no mês seguinte e assim por diante.

Como eu vejo os valores mínimos que recebo?

Tela de Reconhecimento
Clicando no ícone de medalha, você acessa esta tela, aqui você pode ver que nível está alcançando. Clicando nos cards você abre a tela de valores
Tela de Valores
Nesta tela você consegue visualizar os valores mínimos que tem a receber por cada serviço, de acordo com o nível
Previous
Next

Como faço para subir de nível?

Junte pontos
Para subir de nível é necessário juntar pontos que podem ser adquiridos de diversas formas, uma delas é cumprindo metas e desafios
Desafios diários
São propostas diárias que devem ser concluídas diariamente, proporcionam uma quantidade menor de pontos, já que avaliam seu engajamento na Singu
Metas
São atividades propostas no app que geram uma quantidade maior de pontos. Ao conquistar cada meta, você ganha os pontos no final do mês. Mais infos no "i".
Informações
Clicando no "i" das telas anteriores, você é direcionada a tela de informações, aqui você consegue entender melhor sobre pontos
Atendimentos
Atender a pedidos também gera pontos e cada pedido gera uma quantidade diferente de pontos, para ver basta clicar neles, no mapa ou na lista
Dicas para subir de nível
Além dos atendimentos, metas e desafios diários, você pode subir de nível:

  • Mantendo uma nota média igual ou superior a 4,85
  • Ter baixo índice de rejeição (Percentual de clientes atendidas que não desejam mais os seus serviços)
  • Aumentando a recorrência (clientes que voltam a usar Singu, após o seu atendimento)
  • Tendo baixos ou 0 pontos de infração
  • Atendendo a seus pedidos preferenciais
  • Executando os serviços no tempo médio estipulado (assim que inicia o serviço existe um tempo médio para obtenção de pontos extras)
  • Previous
    Next

    Qualquer dúvida sobre Níveis de Reconhecimento, como subir de nível, taxa de rejeição, avaliação de cliente e nota média. Encaminhe um e-mail com Nome Completo e dúvida para: qualidade@singu.com.br